Procure no seu interior

O “x” da questão

“Procure no seu interior. Você saberá que é verdade”. Ontem assistindo o V episódio da hexalogia de Star Wars, me deparei com esta frase do Darth Vader para Luck Skywalker, ao revelar-lhe que ele era o seu pai.
Parei naquele instante e refleti acerca deste ensinamento, que embora superficialmente pareça ser tão clichê. Com um olhar mais atento, desvela-se tão verdadeiro, misterioso e complexo.
Ainda nesta linha de reflexões, por assim dizer, li um texto, que regularmente recebo por e-mail de uma loja de produtos artesanais. Que dizia o seguinte: O Universo está constantemente enviando mensagens para você, muitas lições poderás tirar assistindo um filme, lendo, vendo alguém passar na rua. Mas você deve estar atento quando acontecer.
Parece simples, mas não é. Para mim, este é um dos grandes milagres da vida, aquilo que nos abre os olhos e nos faz sentir uma profunda gratidão a todos os seres e ao invisível.

Anúncios

Um pensamento sobre “Procure no seu interior

  1. Parece bobo, mas na maioria das vezes receber(perceber) uma mensagem que possa nos ajudar diante de um momento em que estamos precisando.
    De fato, é sempre bom ouvir/ver/ler mensagens que possam nos engrandecer mais ainda diante deste vasto mundo do invisível/inconsciente.

    Bom sábado e um ótimo final de semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s