Da destinação

Às vezes fico pensando nas coisas que acontece na vida da gente…

Há dias em que passamos pelos transeuntes e paramos naquele breve instante para pensar para onde correm tanto, quem os estão esperando ou mesmo se são felizes. Indagações como estas, são comuns quando não estamos na efervescência dos pensamentos centrados nas preocupações de nossas próprias vidas.

Dia após dia é natural que não nos atentemos para as coisas mais simples que acontecem nas caminhadas entre a nossa casa, trabalho ou faculdade. Mas, quando nosso olhar por algum motivo desperta para os acontecimentos mais anfêmeros estará presente o ensejo em registrá-los no Guardador de Memórias.

Seja lendo um livro, escutando música, vendo um filme, numa conversa; não importa onde, quando, nem por que. Sempre há momentos em que sentimos num breve espaço/tempo a vontade de compartilhar com outras pessoas a nossa descoberta. E este blog nasceu juntamente com uma descomunal vontade de com-partilhar esses momentos, eis seu único intento.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Da destinação

  1. Que este eternizador de momentos que aqui está materializado registre as mais belas fotografias dos seus pensamentos; que crie subsídios para seu futuro deleite; que seja a ímpar expressão da sua arte. Reflita enquanto eu pego a pipoca e o guaraná: Muito melhor que muito filme cheio de explosões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s